top of page

Depoimentos

Ancora_Perguntas

Claridge Motta

Palestrante e Terapeuta

Explicar o processo que passei de transformação pessoal é uma utopia falar que já aconteceu e contar como foi, pois ele não foi apenas um processo; ele é uma escolha de ver a vida. Um ano antes do meu atendimento com a Carol, procurei ela de maneiras a terceirizar o que ela estava para abrir na minha vida, busquei um alinhamento para o meu filho, depois para o meu companheiro da época até que, um ano depois, me rendi a minha busca e marquei o atendimento para mim. Momento o qual comecei a soltar as amarras do meu controle e me deparei com um Eu cheio de responsabilidades e potenciais que precisavam ser honrados e assumidos por mim mesma.

Nesse momento de expansão de consciência a minha pequena caminhada até o momento começou a dar saltos quânticos me alinhando com o propósito da minha essência. A porta que abri naquele atendimento não tinha mais chave e nem tranca, estava aberta e se tornou um caminho sem volta, uma busca e encontro com diversas terapias externas e internas, um encontro de conhecimento e sabedoria que eu resolvi permitir, pois aquela porta aberta se chamava auto responsabilidade.

Saí de uma realidade ilusória e controlada e entrei no fluxo da minha existência, desde então a minha vida material mudou algumas vezes e ainda mudará, como eu sei? Eu sinto, e esse sentir é o que me leva nessa fluidez que é estar alinhado a mim nessa vivência que é a minha vida. Autoconhecimento, muito alinhamento e integridade também. Pois sou um ser único e hoje realizo tudo vinculado a essa base que sou Eu, um ser Divino e ferramenta do sutil.

Claridge

Bruna Miranda

Médica

 

Procurei a ajuda da Carol e das terapias alternativas em um momento muito difícil da minha vida. Era muito jovem, ingênua, sempre protegida pelos meus pais. Sofri com a separação deles quando era ainda uma criança, e isso se refletiu em meus relacionamentos da vida adulta. Até que um rompimento de um relacionamento amoroso me levou até a Carol, a quem sou eternamente grata.


As terapias me fizeram refletir sobre as causas de minhas dores e, principalmente, a minha responsabilidade sobre elas. Me mostrou que em nossa vida não devemos procurar por um culpado ou nos colocarmos como vítimas das situações: devemos entender o porquê que aquela situação se apresentou para nós; por qual motivo nos faz sofrer tanto; e porque, muitas vezes, ela se repete inúmeras vezes.

A Sincronia Terapêutica me forneceu ferramentas (espirituais e também teóricas, como livros, filmes) que me fizeram refletir, me fizeram conhecer melhor a mim mesma. Comecei a olhar para a vida e os problemas com mais amor, conseguindo acolhê-los e, quando os acolhi, assim como quando acolhi meu lado mais sombrio, consegui entender os porquês por trás de cada situação que se apresentava. A pessoa que eu era antes procurava um culpado, se colocava como uma vítima e era viciada em sofrer (algo que hoje percebo ser muito comum entre as pessoas), sem pensar no que aquela situação queria me mostrar. E sinto que minha transformação para alguém melhor e mais madura se deu graças a verdadeira e permanente mudança que conhecer a si mesmo faz. 

A grande maioria das pessoas busca essas terapias querendo respostas prontas, querendo ser salva por elas, ou até mesmo pela Carol. E o principal ensinamento foi que ninguém pode fazer isso por você, desvencilhar-se de características e sentimentos que lhe era tão familiares não é algo fácil, e as terapias são apenas um instrumento, que de nada irão adiantar sem praticá-los ou sem a verdadeira vontade de mudança. 

Hoje eu sei que sou responsável por todas as dores e felicidades da minha vida. recomendo a todos!

Bruna

Michele Agostini

Dentista

É inexplicável o quanto adiamos o encontro com nós mesmos, com o nosso verdadeiro eu, seja por medo, por orgulho, ou por desconhecer mesmo a força e o poder que temos sobre a nossa própria vida.

Vamos adiando ao máximo isso, até que chega um momento onde nada mais dá certo, fica tudo parado, e não tem mais pra onde fugir...


Foi neste momento que pedi muito uma luz, um sinal, um caminho... Foi então que a Carol surgiu na minha vida. Foi ela que me mostrou que temos um Universo de infinitas possibilidades, basta querermos, desejarmos, é a nossa força interior que faz tudo acontecer.

O tratamento terapêutico foi um divisor de águas pra mim, ele foi indispensável para o meu crescimento e amadurecimento, para a minha transformação pessoal.

A partir daí, foram inúmeras técnicas, cursos, livros, conversas que me ajudaram a enxergar as coisas com uma nova perspectiva. O mundo ficou diferente, mas na realidade, quem mudou foi eu, e continuo na busca do conhecimento, sempre!

Tudo se transforma o tempo inteiro, e a nossa vida depende das nossas escolhas.

Só posso agradecer, por conseguir enxergar as minhas responsabilidades e perceber meus potenciais.
Muita gratidão!

Michele

Kellen Gonzalez Maldini

Servidora Pública Federal

Comecei meu processo de tratamento com a Carol em 2013. Estava em um momento de transição na minha vida, cheia de questionamentos, procurando entender sentimentos que eu simplesmente sentia, mas não explicava. Estava me reconstruindo e buscando explicações para o que estava acontecendo. Eu ainda tinha uma culpa visceral sobre muitos aspectos, especialmente na vida familiar.

Começamos com o Mapa Astral baseado em vidas passadas, além da alquimia com florais. Me trouxe a explicação de muita coisa, o autoconhecimento que eu buscava. A partir dali começava a minha transformação como ser humano. Eu buscava muitas coisas, sabia o que eu queria, mas estava em dúvida de como agir. Com a terapia tive certeza que eu estava no caminho certo. Eu diria que o processo de autoconhecimento foi o mais importante. Entender os conflitos familiares, o por quê de alguns sentimentos e a ausência deles, aceitação sobre tudo. Além disso, o mais impactante foi entender a minha missão nessa encarnação. Aprender a pensar, sair do piloto automático e ter uma postura ativa perante a vida.


A cada nova consulta um processo de aprendizado, uma descoberta e mais transformação. Fui conhecendo a minha força, a minha espiritualidade, a minha fé e sempre procurando aplicar o que conversávamos nas sessões, o que ia me sendo revelado aos poucos. Em pouco tempo me transformei. 

A Carol me ensinou inúmeras ferramentas que mudaram a minha vida, mas especialmente as sessões de visualização mental. Eu pratico sempre, todos os dias, me via onde queria e como queria estar. Ainda pratico e vou praticar sempre. Já alcancei inúmeros resultados em vários segmentos da minha vida. Como exemplo, passei num dos concursos mais concorridos estudando 3 meses e meio apenas. Eu visualizava todos os dias minha nomeação e principalmente eu tinha plena e total convicção de que iria chegar lá, pois fazia parte do processo, da minha missão para algo que ainda está por vir, o caminho que efetivamente eu ainda estou construindo e eu estava fazendo a minha parte para que isso acontecesse, e ainda estou.

Depois à distância, fizemos outros tratamentos tão bons quanto. Toda as vezes que me encontrei numa situação complicada, conflituosa, sem entender os meus sentimentos e precisando entender os processos de evolução e aprendizado, as terapias aplicadas pela Carol simplesmente vieram como um bálsamo, me ajudando em todo o meu processo de evolução espiritual.

Na verdade é difícil explicar com palavras toda a transformação que essas terapias me causaram. Só posso dizer que sou alguém muito melhor depois que passei por todas essas experiências.

Kellen

Laura Fernandes

Advogada

Conhecer a terapia holística, para mim, muito atrelada ao nome Carol, foi literalmente o divisor de águas em minha vida. A palavra despertar se revelou em mim de uma forma encantadora. Era como se tudo ao meu redor estivesse clamando por esse entendimento. Sinais a todo tempo emitidos, mas eu insistia em negá-los e deixar-me dominar por sentimentos tão comuns de comodismo, segurança, estabilidade. Era como se mexer no desconhecido causasse mais trabalho do que simplesmente aceitar o que já estava estabelecido. 

Eu vivia sozinha na capital do RS, em Porto Alegre, formada em direito, com função pública, uma vida estabilizada para o senso comum. Mas era como se uma grande inquietação invadisse os meus dias. Não me sentia completa. Foi então que, com o processo terapêutico, me senti realinhada ao meu verdadeiro propósito de vida. A Carol me despertou para a possibilidades que nunca imaginei em minha vida e, para aquelas que já sonhava, tornou-as de fácil "realização". 

Desenvolvi uma fé tão grande em tudo que construímos juntas, com mapas astrais, exercícios de meditação (realmente silenciar e escutar o divino, aquilo que já temos em nosso coração e não sabemos escutar da forma correta), contemplação, realinhamento energético e foco em positividade, que, com essa fé inabalável, confiei de olhos fechados no trabalho da Carol e de nossa sincronia terapêutica e, em 3 meses, dei um giro de 180º em minha vida. Saí do trabalho, de meu apartamento, vendi meu carro, fiz minha mudança, me desprendi da materialidade que me circundava e me joguei com uma força inabalável rumo a uma grande realização: viver na Austrália. 

Língua? Dinheiro? Distância? Família? Costumes? Item por item que eu encarava como um impeditivo foi desconstruído com clareza e profissionalismo. Hoje estou aqui, feliz da vida, vivendo a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Todos os dias a Carol está em minhas orações por sua inteligência emocional e intelectual terem servido de instrumentos divinos para o alinhamento com meu grande propósito de vida. Minha eterna gratidão! De uma nova Laura, em 11 de setembro de 2019.
 

Laura

Daiane D'Agostini

Terapeuta Quântica e mentora do curso Terapias de Cura

Comecei os atendimentos com a Carol há mais de 10 anos, buscando sempre uma orientação, uma luz, um direcionamento para a minha vida, buscava entender e interpretar minhas percepções energéticas e espirituais. 

Sinto que através da Carol um novo portal se abria na minha vida, grandes e intensas transformações, e devo muito isso aos direcionamentos dela. Foi com a Carol que comecei a desenvolver a minha espiritualidade, entender meus processos e buscar dentro de mim as respostas. 

Hoje em dia, trabalho como terapeuta e honro muito o papel fundamental que ela teve na minha vida e em todos os meus processos. Tenho uma admiração e carinho muito grande por ela e sou infinitamente grata.


 

Daiane

Luciano Preto

Advogado

Cheguei até a Carol para iniciar o meu tratamento terapêutico por indicação de uma amiga, em um momento muito difícil e conturbado na minha vida. Durante o processo, tive contato com diversas técnicas, as quais, sem excluir nenhuma, foram importantíssimas em cada momento. 

Quanto tempo? Não existe resposta. Compreendi durante o processo que tudo é aprendizado, que às vezes, há males que vêm para tua evolução, para correção de rumo. Todos nós temos uma missão aqui, portanto, há que se entender qual é essa missão, qual a mensagem que eventuais dificuldades estão passando, qual a responsabilidade, o compromisso assumido em outros tempos. 

O processo terapêutico é essencial e indispensável no auxílio dessa compreensão, pois, em regra, em momentos de instabilidade, não são raras as vezes que estamos com a visão (de mundo, da vida, dos projetos) distorcida, o que provoca uma dificuldade maior para encontrar a melhor saída. 

Assim, sem relacionar os outros, pois foram tantos os benefícios que o tratamento me trouxe, o maior deles foi aprender que a nossa vida é o reflexo direto da forma como a interpretamos. Portanto, a mente, o pensamento, a confiança, a sincronia com aquilo que estás fazendo é o segredo do teu sucesso ou insucesso, seja no aspecto material quanto no energético. 

Por fim, jamais esquecerei que o tempo é relativo, as prioridades que estabelecemos pelo via do consciente podem se manifestar como sendo as melhores escolhas, ou não. Então, CONFIAR naquilo que nos propomos a fazer é o grande segredo. Faça, confie no processo terapêutico, vai dar certo!!!
 

Luciano

Ticiane

Nasci questionadora, buscadora, inquieta. Criada na rédea curta, por uma mãe solo, guerreira, jovem e forte. Por um bom tempo eu sobrevivi. Fiz o que “tinha que fazer”. O que me ensinaram que seria ter sucesso na vida, eu alcancei antes dos 25. Três anos depois do meu primeiro dia com estagiária, assumi como sócia. 


Depois de 5 anos de muito estudo, trabalho e reconhecimento na área, senti que tinha atingido o reconhecimento que eu sempre sonhei. Me sentia no auge da minha independência. Até que, em 2016, por intermédio de um amigo, no meio de uma reunião de negócios, o universo falou comigo. Senti um toque carinhoso, de proteção e amparo. E eu aceitei, era um sinal. E quando a gente se abre para o universo, o universo se abre pra gente.  Algumas semanas depois, o universo agiu de novo. Uma amiga me falou sobre a experiência de ter feito mapa astral. Que não era uma previsão do futuro, e sim um modo de nos orientar na nossa jornada e entender nossos propósitos de alma. 


O primeiro atendimento foi um divisor de águas. A primeira coisa que eu me lembro de ter ouvido foi: - “eu vejo uma pessoa completamente presa e amarrada.” Pensei, logo eu? Minha vida é ótima! E a Carol continuou...falando sobre a missão, me mostrando um caminho, onde tudo que eu acreditava de mais profundo, começava a fazer sentido.  Me senti enxergada por trás, do salto ato, cabelo pintado de loiro e da camisa social. Ouvi tudo com atenção, as recomendações, os aconselhamentos e vi sendo quebradas muitas barreira já no primeiro encontro. Sai da primeira sessão com a cabeça a mil. Focada em me reconectar com o meu divino.


Quando a gente quer alguma coisa, e isso está alinhado com o nosso propósito de alma, tudo se move a favor.  Comecei a conhecer pessoas na mesma sintonia, na mesma busca. Entrei para um clube de meditação ativa, fiz curso de reiki, sessões de thetahealling, estudei PNL, Comunicação não 
violenta, na tentativa de me conhecer e me conectar comigo e com o todo. Foi tudo muito sincronizado. Aos poucos chegavam informações de cursos, workshops, livros, filmes, vídeos, pessoas. Passei a estudar de diferentes formas, para encontrar a minha verdade. Achar o meu propósito.  


Comecei a me conhecer mais, descobrir paixões e aptidões que estavam soterradas sob as 
crenças que eu carregava.

 
De Myanmar, fui pra India, morar no meio do deserto, ser voluntaria fazendo vídeos e fotos. Aprendi a filosofia do “why not?”, me conectei com almas lindas. Troquei, doei, recebi,  ensinei e aprendi valores pra vida inteira.  No final dessa viagem, meu amor italiano foi me encontrar na Índia. Um encontro abençoado por diversos deuses e deusas, seguramente. Voltamos juntos para Itália, na Toscana, onde eu vivo atualmente.  


Minha vida mudou completamente quando eu reconheci a minha essência. Os cursos, as pessoas, as terapias e as experiências de que eu escolhi ter. Esse caminho de autoconhecimento é libertador. Virei autora da minha história. Eu entendi que eu poderia decidir o que eu gostaria de ser.  


E hoje reconheço, que sucesso sem felicidade é fracasso. Que o importante é criar o meu jeito de ser feliz, ver com o coração, experimentar e me permitir viver sem padrões. Viver o meu real propósito de alma e espalhar amor, por onde eu for.

Ticiane

Caren Sá

Sales Enablement

O autoconhecimento através do mapa astral é um processo lindo, nada fácil mas transformador. Logo após ler meu Mapa junto com a Carol, passei por um processo de transformação, entrando em contato com áreas da minha vida desconhecidas, e hoje posso dizer que tenho uma bússula para me orientar em todos os momentos. Até nos dias mais lindos, é importante vigiar. E quando você se permite conhecer melhor e ouvir o seu eu interior, você conquista o infinito! 

Caren
bottom of page